quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Melhoramento do texto da Rafaela


Os 2 dias que fomos à horta

         No primeiro dia que fomos à horta foi muito divertido!. Eu pensava que não ia gostar, mas quando vi a horta gostei logo!
         A parte melhor foi quando fizemos a troca de tarefas!
         Quando a professora Eunice disse que eu e o Pedro Alberto ficávamos com a tarefa da horta, porque ainda não tínhamos tarefa, eu nem pude acreditar! Eu e o Pedro fizemos as etiquetas da horta.
qQuando chegamos, a horta estava horrível, cheia de ervas e pedras mas, agora está linda, porque vieram pais e alunos ajudar a limpar a nossa horta!
         A nossa turma ficou de Vamos plantar chuchus, abóboras e alfaces.

Rafaela   Pica
         

(Utilizamos o registo de alterações(ferramenta do Word) para melhorar o texto da Rafaela)


6 comentários:

  1. Eu acho que agora o texto da Rafaela está muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Este blog é um máximo
    E adorei o melhoramento do texto!
    E acho que agora o texto da Rafaela está muito melhor.

    ResponderEliminar
  3. adoro o blog espero que á ja mais coisas e um obrigado ao Rafael por me ter criado uma conta Google porque assim não consegueria ser seguidor do blog!

    ResponderEliminar